Banda de Boca

Junto às águas de março que fecham o verão, a Banda de Boca derrama sua sonoridade em um espetáculo barroco-intimista em Salvador. Quem acolhe esse show, instrumentalizado apenas com a voz, é o Café-Teatro Rubi no dia 17 de março, às 20h30.

No show, a Banda de Boca, que é formada por Hiran Monteiro (maestro e fundador), Arno Junior (baixo), Fábio Eça (tenor), João Neto (barítono) e Poliana Monteiro (contralto), com a participação especial de Simei Queiroz (tenor), vai traçar um painel musical que envolve composições autorais e canções da MPB, regionais e folk .

Um dos momentos marcantes do espetáculo será a trilha sonora do clássico filme Captain January,  protagonizado por Shirley Temple e que a Banda de Boca  produzirá in loco enquanto cenas do filme serão projetadas num telão. Uma conjunção de poesia, canto, cinema e humor. Vale lembrar que a Banda de Boca já foi indicada ao Grammy pelo CD MPB para Crianças.

No repertório do show, dentre outras, músicas do nosso cancioneiro nacional, como Eu Só Quero um Xodó (Dominguinhos/Anastácia), O Leãozinho (Caetano Veloso) e Último Romance (Rodrigo Amarante).

Serviço

O quê: Banda de Boca
Quando: 17/3 (quinta-feira)
Horário: 20h30
Onde: Café-Teatro Rubi – Sheraton da Bahia Hotel
Quanto: Couvert artístico = R$ 40,00

Compra

Bilheteria: Café Teatro Rubi – Sheraton da Bahia Hotel
Tel: (71) 3013-1011
2ª a sábado, das 14h às 19h (em dias de apresentação, até às 20h30)
Site: cafeteatrorubi.com.br
Call Center: (71) 2626-0032