Banda Spectro – Tributo a Pink Floyd

A contemplação ao rock progressivo ganha maioridade. Em comemoração aos 18 anos da Banda Spectro, o público de Salvador é presenteado com dois shows em tributo ao grupo britânico Pink Floyd nos dias 05 e 06 de janeiro, às 20h30, no Rubi.

Solos de Gilmour, letras de Watters, harmonias de Wright e a sutileza de Nick serão mais uma vez interpretadas com competência pela Spectro, buscando premiar os fãs da legendária banda inglesa com sensações múltiplas de êxtase musical.

O público da Bahia terá a oportunidade de conhecer/reviver a obra da extraordinária banda inglesa. Formada por Aloísio Messeder (teclados e voz), Maurício Chastinet (guitarra e voz), Américo Paim (baixo), Márcio Messeder (guitarra e voz), Alex Canguçu (bateria), Júnior Sena (percussão e samplers) e com Angela Moura e Juliana Bastos nos backing vocals, a Spectro dedica-se com afinco a executar as canções do Pink Floyd, causando no público reações inimagináveis.

“A responsabilidade desta dedicação à obra dos mestres do rock progressivo é enorme, porém não existe nenhuma pretensão de se igualar ao som original, pois o compromisso da Spectro é levar a legião de fãs a rememorar e se deliciar com a obra da maior banda de rock de todos os tempos”, garante Júnior Sena, percussionista da banda.

Serviço

O quê: Banda Spectro
Quando: 05/01 e 06/01/18 (sexta e sábado)
Horário: 20h30
Onde: Café-Teatro Rubi – Sheraton da Bahia Hotel
Quanto: Couvert artístico – R$ 70

Compra

Bilheteria: Café Teatro Rubi – Sheraton da Bahia Hotel
Tel: (71) 3013-1011
segunda a sábado, das 14h às 19h (em dias de apresentação, até às 20h30)
Site: www.compreingressos.com
Call Center: (71) 2626-0032