Barlavento – Quebramar

Nos dias 07 e 08 de dezembro, às 20h30, o grupo baiano de samba de roda Barlavento se apresenta no Café-Teatro Rubi, Wish Hotel da Bahia, com o show “Quebramar”, baseado no terceiro e mais recente disco do grupo e comemorativo de 10 anos de carreira.

Fundado pelo vocalista Davizinho de Mutá e por Hamilton Reis (voz e violão), o Barlavento tem ainda Henrique Santos nas congas e no vocal. Neste show, conta também com a parceria de Jorge de Dudu, no timbau e também nos vocais, além de Kleber Aguiar, que assina a direção musical, no violão. Direção geral de Regina Fernandes e Selma Santos.

No repertório, músicas do CD Quebramar, que foi lançado em outubro deste ano em comemoração a uma década do grupo. Dentre essas canções, quatro são inéditas e foram compostas pelo cantor e compositor Roque Ferreira especialmente para esse disco – Sereno Molhado, Lua Nova de Mutá (em parceria com Davizinho de Mutá e Hamilton Reis), Festa de Rua e Quebramar.

Complementando o show, serão executadas músicas que marcaram a trajetória do grupo desde o primeiro CD “Barravento, o vatapá da veia”. As apresentações vão contar também com as participações especiais de Roque Ferreira, Selma Santos (Sereno Molhado) e Isabel Reis (Lua Nova de Mutá).

“É um show que representa a trajetória de um trabalho fincado no autêntico samba de roda do Recôncavo baiano, a marca maior do Barlavento. Será uma bela noite de festa e alegria com a autêntica cultura musical da Bahia”, informa Hamilton Reis, vocalista e violonista do grupo.

Serviço

O quê: Barlavento – Quebramar             
Quando:  07 e 08/12/18 (sexta e sábado)
Horário: 20h30
Onde: Café-Teatro Rubi
Quanto: Couvert artístico – R$ 50

Compra

Bilheteria: Café Teatro Rubi
Tel: (71) 3013-1011
segunda a sábado, das 14h às 19h (em dias de apresentação, até às 20h30)
Sitewww.compreingressos.com
Call Center: (71) 2626-0032