Graça Onasilê – Canto para as Yabás

Canto para as Yabás é um show intimista dedicado aos orixás femininos do panteão do candomblé, que será apresentado no Rubi, pela artista Graça Onasilê, no dia 29 de janeiro, às 20h30. O show é uma homenagem às mulheres. Os cantos falam de mensagens de paz, amor, respeito e saudação à liberdade religiosa, à diversidade cultural e à convivência pacífica entre os povos.

Graça estará acompanhada dos músicos Cinho da Mata, Gabi Guedes e Ivan Bastos. No repertório, as músicas Yá Massemba, Mulher, Iansã Rainha dos Raios, Mamãe Oxum, Dandalunda, Ginga de Balé, Salve Iansã, Oyá por Nós, Ponto de Nanã, Canto de Areia, Deusa dos Orixás, Moça Bonita, Agradecer e Abraçar, Dara e Lenda das Sereias.

Algumas dessas canções já foram interpretadas por divas da música popular brasileira, como Maria Bethânia, Gal Costa, Daniela Mercury, Margareth Menezes e Mariene de Castro, mas serão cantadas por Graça pela primeira vez nesse show.

Com mais de 27 anos de carreira, dos quais 23 como cantora do bloco afro Ilê Aiyê, Graça tem um estilo singular de expressão da música negra baiana. Nessa apresentação, o público terá a oportunidade de conhecer sua bela voz através dessa homenagem a Nanã, Yemanjá, Oxum, Euá, Yansã, Obá, Oyá, Dandalunda, Mameto Zumba, Bamburussema!

Serviço

O quê: Canto para as Yabás – Graça Onasilê
Quando: 29/01 (sexta-feira)
Horário: 20h30
Onde: Café-Teatro Rubi – Sheraton da Bahia Hotel
Quanto: Couvert artístico = R$ 40,00

COMPRA
Bilheteria: Café Teatro Rubi – Sheraton da Bahia Hotel
Tel: (71) 3013-1011
2ª a sábado, das 14h às 19h (em dias de apresentação, até às 20h30)
Site: cafeteatrorubi.com.br
Call Center: (71) 2626-0032

(*) Como espectador do Café-Teatro Rubi, você pode desfrutar de preços especiais no jantar do Restaurante Passeio da Vitória – Sheraton da Bahia e também taxa especial de hospedagem. Consulte a Bilheteria do Teatro.