Eládio & a Pantera tocam Raul

Rock´n´Roll em seu mais puro estado, abusado, escrachado e encantador, feito por pessoas apaixonadas que, juntas, fazem uma performance explosiva na música e no palco. Essa é a melhor definição para Eládio & a Pantera tocam Raul, o mais novo trabalho musical de Carlos Eládio, parceiro de Raul Seixas, e Thathi, multi-instrumentista baiana, que será apresentado no palco do Rubi dias 22 e 23 de janeiro às 20h30.

Juntos no palco, falando a linguagem universal da música, fazendo experiências e mostrando o lado mais feminino do trabalho de um ícone como Raul Seixas, há espaço para novidades, composições individuais, brincadeiras e até releituras de sucessos de outros artistas. Tudo temperado com bom humor, leveza e sutilezas, mas sem perder o lado revolucionário, visionário e transgressor do rock´n´roll.

Para os fãs, uma oportunidade imperdível de rever um Raulzito imortal, seja em suas letras geniais, seja em sua poesia musical sempre atual. Para quem ainda não conhece, uma excelente chance de ver e ouvir rock´n´roll tocado por quem faz esse estilo musical com paixão e seriedade ao mesmo tempo.

O baiano Raul Santos Seixas tinha dois ideais: o de ser cantor ou escritor. Sua obra, marcada pelo pioneirismo e pela música de harmonia simples, linguagem filosófica e forte conteúdo intelectual, permanece até os dias atuais. Sempre à frente em matéria de música, o rock tornou-se uma necessidade, levando-o em 1962 a criar o grupo “Raulzito e os Panteras”.

Carlos Eládio fez parte desse grupo, criado pelo próprio Raulzito, com quem gravou o disco de estreia da carreira deste que é considerado o maior ícone do rock nacional: o emblemático “Raulzito e os Panteras”, lançado em 1968.

A consagração de Raul Seixas transformou a história de todos que conviveram com ele. Entre essas pessoas, Carlos Eládio teve participação privilegiada: além de fazer parte do histórico álbum, Eládio foi o único integrante d’Os Panteras que voltou a gravar com o já consagrado mito do rock brasileiro, no álbum “Novo Aeon”, lançado em 1975.

Serviço

O quê: Eládio & a Pantera tocam Raul
Quando: 22 e 23/01 (sexta e sábado)
Horário: 20h30
Onde: Café-Teatro Rubi – Sheraton da Bahia Hotel
Quanto: Couvert artístico = R$ 60,00

COMPRA
Bilheteria: Café Teatro Rubi – Sheraton da Bahia Hotel
Tel: (71) 3013-1011
2ª a sábado, das 14h às 19h (em dias de apresentação, até às 20h30)
Site: cafeteatrorubi.com.br
Call Center: (71) 2626-0032

(*) Como espectador do Café-Teatro Rubi, você pode desfrutar de preços especiais no jantar do Restaurante Passeio da Vitória – Sheraton da Bahia e também taxa especial de hospedagem. Consulte a Bilheteria do Teatro.