Esquina de Minas – Tributo ao Clube da Esquina

A banda baiana Esquina de Minas realiza nos dias 11 e 12 de novembro, às 20h30, no Rubi, o show “Tributo ao Clube da Esquina”. Uma viagem pelas belas canções de vários compositores mineiros consagrados. Músicas que se eternizaram ao longo do tempo e se transformaram em inesquecíveis orações.

Formada por Marcelo Penna (bateria), Cristiano Wilson (voz e violão) e Ronaldo Borges (contrabaixo), a banda lança, neste show, algumas canções autorais e homenageia o poeta e compositor mineiro, que nos deixou recentemente, Vander Lee. A apresentação, que terá a participação especial de Rodolfo Azous, na guitarra, e Mariana Monroe, tocando flauta, é um  grande agradecimento a toda essa geração de Minas que tem deixado um legado valioso para a música brasileira.

“A música sempre esteve presente em nossas vidas. Mas quando começamos a ouvir as canções compostas por Beto Guedes, Milton Nascimento, Fernando Brant, Lô Borges, Tavinho Moura, Murilo Antunes, Márcio Borges, Telo Borges, Flávio Venturini e tantos outros músicos do movimento Clube da Esquina, nos apaixonamos”, observa Marcelo Penna.

Formada há dois anos para realização de um sonho, que é divulgar esse projeto com músicas de harmonia refinada, letras bem elaboradas, e melodias inesquecíveis, a banda é fruto do encontro de grandes amizades.

“O nosso gosto musical está diretamente ligado a todos esses compositores, que despertaram em nós o desejo de continuar tocando suas canções como forma de agradecimento por toda essa genialidade”, enfatiza Penna.

Serviço

O quê: Esquina de Minas – Tributo ao Clube da Esquina
Quando: 11 e 12/11 (sexta e sábado)
Horário: 20h30
Onde: Café-Teatro Rubi – Sheraton da Bahia Hotel
Quanto: Couvert artístico = R$ 60,00

Compra

Bilheteria: Café Teatro Rubi – Sheraton da Bahia Hotel
Tel: (71) 3013-1011
2ª a sábado, das 14h às 19h (em dias de apresentação, até às 20h30)
Site: cafeteatrorubi.com.br
Call Center: (71) 2626-0032