Francis e Olivia Hime – Encontros Musicais

Nos dias 16 e 17 de novembro, às 20h30, o cantor e compositor carioca Francis Hime sobe ao palco do Café-Teatro Rubi, Wish Hotel da Bahia, ao lado da cantora Olivia Hime, com o show “Encontros Musicais”.

No espetáculo, o pianista e compositor apresenta algumas de suas mais famosas canções e o processo de criação por trás delas. Através de um formato de palestra-show, Francis dialoga com a plateia ao apresentar cada uma de suas composições, tendo como referência o livro “Trocando em miúdos as minhas canções”. De autoria do próprio Francis, a obra aborda detalhadamente o processo de criação de suas canções, tanto na música popular como na erudita.

Com direção de Flávio Marinho, Francis busca, no show, transpor para o palco, o mais fielmente possível, todos os relatos e experiências que o livro traz sobre a criação de várias de suas obras. Ao reproduzir para o público o conteúdo dos exemplos sonoros do livro, tocando e cantando ao piano juntamente com Olivia, o artista interage com a plateia e compara suas canções com as de outros criadores.

Assim, embora o show tenha um roteiro recheado com muitos de seus sucessos, como Atrás da Porta, Meu Caro Amigo, Passaredo e Vai Passar, esta interação faz com que o espetáculo também seja construído em conjunto com o público.

Serviço

O quê: Francis e Olivia Hime – Encontros Musicais             
Quando:  16 e 17/11/18 (sexta e sábado)
Horário: 20h30
Onde: Café-Teatro Rubi
Quanto: Couvert artístico – R$ 80

Compra

Bilheteria: Café Teatro Rubi
Tel: (71) 3013-1011
segunda a sábado, das 14h às 19h (em dias de apresentação, até às 20h30)
Sitewww.compreingressos.com
Call Center: (71) 2626-0032