Jussara Silveira – Canções do Coração

A cantora Jussara Silveira abre o baú de memórias e monta um repertório especial para o show “Canções do Coração”, que faz no Café-Teatro Rubi, Wish Hotel da Bahia, nos dias 10 e 11 de agosto, às 20h30. Acompanhada pelo violão do músico baiano Luciano Bahia, Jussara bebe na fonte do seu primeiro disco (Jussara Silveira, de 1997) e revisita sua própria obra em apresentação intimista.

Não é a primeira vez que Jussara e Luciano cantam juntos. O encontro aconteceu neste mesmo espaço, em 2013 , quando interpretaram fados garimpados pela cantora em temporada lisboeta.

A  intérprete faz ponte constante entre Portugal e Bahia. Entre sambas suaves e graves fados, brinca com o imenso poder da palavra e do som, explorando sutilezas e revelando novos sentidos de canções clássicas brasileiras.

E neste baú de canções, que a cantora abriu especialmente para as noites no Rubi, não faltarão obras de Caetano Veloso, Roberto Carlos, Luis Ariston, José Miguel Wisnick, Luis Melodia, Cézar Mendes, Ronaldo Bastos e do jovem compositor português Thiago Torres da Silva, queridinho de novas e velhas fadistas.

Nascida em Minas, criada na Bahia, morando no Rio de Janeiro e apaixonada por Lisboa, Jussara Silveira traz vários “sotaques” ao seu repertório. A cada apresentação, por exemplo, surpreende com alguma pérola do cancioneiro  lusófono.

Ao longo da carreira, Jussara tornou-se uma cantora/intérprete da poesia da música popular brasileira. Com seu canto suave e delicado, ela seduz a plateia de forma mágica, clássica e atemporal.

Serviço

O quê: Jussara Silveira – Canções do Coração
Quando:  10 e 11/8/18 (sexta e sábado)
Horário: 20h30
Onde: Café-Teatro Rubi
Quanto: Couvert artístico – R$ 70

Compra

Bilheteria: Café Teatro Rubi
Tel: (71) 3013-1011
segunda a sábado, das 14h às 19h (em dias de apresentação, até às 20h30)
Sitewww.compreingressos.com
Call Center: (71) 2626-0032