Noeme Bastos

A convite do Rubi, a cantora baiana Noeme Bastos, vencedora do Troféu Caymmi, se apresenta no dia 12 de janeiro, às 20h30, no Café-Teatro Rubi, Wish Hotel da Bahia (ex-Sheraton), em comemorarão aos 30 anos de carreira.

Durante essas três décadas, Noeme participa de vários eventos culturais, como o Fest’in Bahia, Viva esta Festa, Cria Sons, Terça da Boa Música – Ano II e Ritos e Agitos, projetos marcados pela seriedade e seleção das atrações.

Faz o “Terça da Boa Música”, em sua 8ª edição, com o show “Sintonia” e, logo em seguida, é convidada para integrar o cast de artistas do projeto “Caixa Acústica’, cantando ao lado de Nana Caymmi, Adriana Calcanhoto e Elba Ramalho na Concha Acústica do Teatro Castro Alves, em Salvador, e no Canecão, Rio de Janeiro.

Em 2000, Noeme grava seu primeiro CD, fruto do prêmio do Troféu Caymmi – 11ª edição, onde arrebata quatro troféus das sete indicações que recebe com o show “Sintonia” – Melhor Show; Melhor Intérprete, Melhor Direção Musical e Melhor Arranjo.

Noeme Bastos já cantou ao lado de artistas consagrados da história da música nacional, como Maria Bethânia, além de ter um sem-número de shows realizados. Em julho de 2012, a intérprete é convidada para se apresentar no Festival de Montreux, na França, evento que abre as portas para a realização de turnês pela Europa nos anos seguintes.

Sob o comando da Hessel Produções, a artista estará acompanhada, neste show, de Raymundo Nova (direção musical, violões e guitarra), Israel Ramos (baixo), Joceval Santana (percussão) e Ed Carlos Batera (bateria).

Serviço

O quê: Noeme Bastos

Quando: 12/01/18 (sexta)
Horário: 20h30
Onde: Café-Teatro Rubi – Sheraton da Bahia Hotel
Quanto: Couvert artístico – R$ 50

Compra

Bilheteria: Café Teatro Rubi
Tel: (71) 3013-1011
segunda a sábado, das 14h às 19h (em dias de apresentação, até às 20h30)
Site: www.compreingressos.com
Call Center: (71) 2626-0032