O Rubi Cai na Folia – Baile do Boca

O cantor e compositor baiano Paulinho Boca de Cantor abrirá seus trabalhos para o Carnaval 2019 fazendo uma única apresentação do tradicional Baile do Boca, no dia 07 de fevereiro, das 20h30 às 23h, dentro do projeto O Rubi Cai na Folia, no Café-Teatro Rubi, Wish Hotel da Bahia. Esta já é a terceira vez que Paulinho anima o público do Rubi com seu baile.

O show traz para o público o melhor do Carnaval de todos os tempos, desde as marchinhas e sambas consagrados, passando pelos sucessos da axé music, até as músicas que marcaram a trajetória dos Novos Baianos, grupo que Paulinho integrou durantes anos, no Carnaval da Bahia.

“O Baile do Boca é diversão para todas as gerações. A palavra de ordem é muita alegria, diversão e o melhor do Carnaval da Bahia e do Brasil. Venha fantasiado para se divertir comigo”, afirma Paulinho Boca.

História – Paulinho se apresenta no Carnaval baiano, ininterruptamente, desde 1976. O artista comemorou, em 2016, 40 anos de folia. Foi responsável, junto com os parceiros do grupo Novos Baianos, pela revolução tecnológica da folia, ao se apresentar pela primeira vez num trio elétrico amplificando o som de voz (o som até então era somente instrumental).

Em 2012, criou o Trio do Boca, projeto cultural que mistura artistas consagrados com novas tendências da MPB. O projeto foi responsável pela participação de diversos artistas nacionais e locais  no Carnaval de Salvador, como Guilherme Arantes, Zeca Baleiro, Lucas Santana, Tulipa Ruiz, Karina Buhr, Marcia Castro, Mariella Santiago, Del Feliz, Jussara Silveira, Cláudia Cunha e tantos outros.

 

Serviço

O quê: Baile do Boca – Paulinho Boca de Cantor
Quando: 07/02 (quinta-feira)
Horário: 20h30 às 23h
Onde: Café-Teatro Rubi – Wish Hotel da Bahia
Quanto: Couvert artístico = R$ 80

Compra

Bilheteria: Café-Teatro Rubi 01
Tel: (71) 3013-1011
2ª a sábado, das 14h às 19h (em dias de apresentação, até às 20h30)
Site: www.compreingressos.com
Call Center: (71) 2626-0032