O Rubi Cai na Folia – Lazzo Matumbi / Vem Dançar

Com o objetivo de resgatar o glamour e a alegria dos bailes carnavalescos de salão, o Café-Teatro Rubi criou o projeto O Rubi Cai na Folia”.

Durante dois finais de semana de janeiro, e no dia 03 de fevereiro, a casa abre sua pista de dança e convida o público a vestir a fantasia e se divertir ao som de músicas que marcaram época. A ideia é relembrar os saudosos bailes que aconteciam em períodos de ouro da festa momesca e que deixaram tanta saudade.

Serão seis noites pré-carnavalescas capitaneadas pelo grupo musical Paroano Sai Milhó, com o show Palhaços da Alegria (dias 19 e 20), por Paulinho Boca de Cantor e seu Baile do Boca (25), pelo MicroTrio, de Ivan Huol (26 e 27), e por Lazzo (03/02), com o show Vem Dançar, que encerra o projeto. Sempre das 20h30 às 23h.

Vem Dançar – O artista considerado “a voz da Bahia” incrementa o groove e realiza o “Vem Dançar”, um baile de salão carnavalesco, no dia 03 de fevereiro, das 20h30 às 23h, no Café-Teatro Rubi, Wish Hotel da Bahia (ex-Sheraton).

É um abre-alas para o Carnaval e a gente convida as pessoas a participarem fantasiadas como nas festas de outrora. Mas quem quiser ir à paisana pode se sentir à vontade porque nosso maior intuito é promover a farra e a brincadeira”, diz Lazzo, que preparou um roteiro musical bem animado para a ocasião.

Lazzo Matumbi é dono de uma rica musicalidade, que vai do samba ao jazz, perpassando outros ritmos, como o reggae e o soul. Tido como um dos maiores expoentes da música brasileira, ao longo dos seus 35 anos de carreira coleciona grandes sucessos, a exemplo de ‘Alegria da Cidade’, ‘Do Jeito que seu Nego Gosta’, ‘Me Abraça e me Beija’ e ‘Abolição’.

Em função da sua trajetória de luta em prol da comunidade negra brasileira, Lazzo recebeu (em novembro de 2016), a comenda Senador Abdias Nascimento, título entregue anualmente pelo Senado Federal Brasileiro a personalidades brasileiras que contribuem para a proteção e promoção da cultura afro do Brasil. Recentemente, o artista se dedica à gravação de um novo disco com o título provisório de ‘Minha Paz’.

Serviço

O quê: Lazzo Matumbi / Vem Dançar
Quando: 03/02/18 (sábado)
Horário:das 20h30 às 23h
Onde: Café-Teatro Rubi
Quanto: Couvert artístico = R$ 80

Compra

Bilheteria: Café-Teatro Rubi
Tel: (71) 3013-1011
2ª a sábado, das 14h às 19h (em dias de apresentação, até às 20h30)
Site: cafeteatrorubi.com.br
Call Center: (71) 2626-0032