O Rubi Cai na Folia – Paulinho Boca de Cantor / Baile do Boca

Com o objetivo de resgatar o glamour e a alegria dos bailes carnavalescos de salão, o Café-Teatro Rubi, no Wish Hotel da Bahia (ex-Sheraton), criou o projeto “O Rubi Cai na Folia”.

Durante dois finais de semana de  janeiro, a casa abre sua pista de dança e convida o público a vestir a fantasia e dançar ao som de músicas que marcaram época. A ideia é relembrar os saudosos bailes que aconteciam em períodos de ouro da festa momesca e que deixaram tanta saudade.

Serão seis noites pré-carnavalescas capitaneadas pelo grupo musical Paroano Sai Milhó, com o show Palhaços da Alegria (dias 19 e 20), por Paulinho Boca de Cantor e seu Baile do Boca (25), pelo MicroTrio, de Ivan Huol (26 e 27), e por Lazzo (03/02), com o show Vem Dançar, que encerra o projeto. Sempre das 20h30 às 23h.

Baile do Boca – O cantor e compositor Paulinho Boca de Cantor abre seus trabalhos para o carnaval 2018 realizando mais uma tradicional edição do Baile do Boca. A festa acontece no dia 25 de janeiro, uma quinta-feira, no Café-Teatro Rubi, às 20h30. Será o terceiro ano consecutivo do baile, sempre com sucesso de crítica e público.

O Baile do Boca traz para o público o melhor do carnaval de todos os tempos, desde as marchinhas e os sambas consagrados, passando pelos sucessos da axé music, até as músicas que marcaram a trajetória dos Novos Baianos no carnaval baiano. ”O baile é diversão para todas as gerações, a palavra de ordem é alegria, diversão e o melhor do Carnaval da Bahia e do Brasil.”, afirma Paulinho Boca, que recebe vários convidados especiais e mostra ao público toda sua versatilidade e capacidade de se reinventar.

Paulinho se apresenta no Carnaval de Salvador, ininterruptamente, desde 1976. Em 2016, comemorou 40 anos de folia, sempre inovando e atualizando suas apresentações. Foi responsável, junto com os parceiros do grupo Novos Baianos, pela grande revolução tecnológica ao se apresentarem pela primeira vez em um trio elétrico amplificando o som de voz (o som era somente instrumental).

Em 2012, Paulinho, que é considerado um dos mais importantes puxadores de trio, criou o trio do Boca, projeto cultural que mistura artistas consagrados com novas tendências da MPB. O projeto foi responsável pela participação de diversos artistas nacionais e locais  no carnaval da Bahia, tais como Guilherme Arantes, Zeca Baleiro, Lucas Santana, Tulipa Ruiz, Karina Buhr, Márcia Castro, Baiana System, Jussara Silveira, dentre outros.

Serviço

O quê: Paulinho Boca de CantorBaile do Boca
Quando: 25/01/18 (quinta-feira)
Horário: das 20h30 às 23h
Onde: Café-Teatro Rubi
Quanto: Couvert artístico – R$ 80

Compra

Bilheteria: Café-Teatro Rubi
Tel: (71) 3013-1011
segunda a sábado, das 14h às 19h (em dias de apresentação, até às 20h30)
Sitewww.compreingressos.com
Call Center: (71) 2626-0032