Paulinho Boca de Cantor – Baile do Boca

Depois do sucesso da apresentação em novembro, e no último dia 21, com o show Sempre Novos e Baianos, Paulinho Boca de Cantor volta ao palco do Rubi no dia 28 de janeiro de 2016, às 20h30, com o show Baile do Boca para fechar, com chave de ouro, sua temporada de verão no Rubi. A apresentação contará com a participação especialíssima de Armandinho e a família Macedo.

O Baile do Boca traz para o público o melhor do carnaval de todos os tempos, passando pelas marchinhas e sambas consagrados, sucessos da axé music, até as músicas que marcaram a trajetória dos Novos Baianos no carnaval da Bahia. O Baile ainda contará com convidados da folia baiana e mostrará para o público a versatilidade e a capacidade de se reinventar desse grande artista e intérprete que é Paulinho Boca de Cantor.

Música e história – Desde o lançamento do DVD Paulinho Boca Canta Novos Baianos, em 2012, homenageando os 40 anos do disco Acabou Chorare, pelo mesmo ter sido escolhido, em uma enquete da revista Rolling Stone, o melhor entre os melhores discos da MPB de todos os tempos, que esse show vem sendo apresentado em todo o Brasil. Atendendo assim à curiosidade das novas gerações, que têm despertado um grande interesse na nossa história recente, buscando entender como as artes, e principalmente a música, ajudaram a redemocratizar o Brasil.

Em meio às canções apresentadas, o artista conta histórias sobre as experiências vivenciadas com o grupo “Novos Baianos”. A maneira como viviam em comunidade, o processo coletivo de criação, o enfrentamento ao sistema e à ditadura militar, reafirmando por que o grupo tem sido referência importante para quase todos os novos talentos da música brasileira atual.

Serviço

O quê: Baile do Boca – Paulinho Boca de Cantor
Quando: 28/01 (quinta-feira)
Horário: 20h30
Onde: Café-Teatro Rubi – Sheraton da Bahia Hotel
Quanto: Couvert artístico = R$ 60,00

COMPRA

Bilheteria: Café Teatro Rubi – Sheraton da Bahia Hotel
Tel: (71) 3013-1011
2ª a sábado, das 14h às 19h (em dias de apresentação, até às 20h30)
Sitecafeteatrorubi.com.br
Call Center: (71) 2626-0032

(*) Como espectador do Café-Teatro Rubi, você pode desfrutar de preços especiais no jantar do Restaurante Passeio da Vitória – Sheraton da Bahia e também taxa especial de hospedagem. Consulte a Bilheteria do Teatro.