Pedro de Rosa Morais – As Rosas Não Falam

O cantor baiano Pedro de Rosa Morais sobe ao palco do Rubi nos dias 03 e 04 de novembro, às 20h30, para homenagear o mestre Cartola com o show “As Rosas Não Falam”.

Neste show, Pedro busca resgatar a irreverência que o grande compositor de “O Mundo é um Moinho” mostrava ao interpretar a singularidade da vida cotidiana e amorosa dos morros cariocas tão bem expressa nos sambas-canções do autor e criador da Escola de Samba da Mangueira. Cartola não apenas foi um grande compositor como também um ótimo intérprete. Sua obra conseguia imprimir a marca do cronista das grandes alegorias cotidianas.

Nesta nova formação, Pedro Morais estará acompanhado  pelos músicos  Maurício Azevedo (violão, cavaquinho e flauta), Eduardo Brandão (violão 7 cordas e bandolim), Ilma Nascimento (violoncelo) e Alexandre Lins (percussão).

Carreira – Pedro de Rosa Morais já vem, há algum tempo, conquistando seu espaço no cenário musical baiano. O cantor vem de uma trajetória de teatro e música, onde participou do grupo Cia. Brasil de Teatro, que atua no cenário artístico local há 16 anos, sempre trabalhando com musicais infantis, como o Coro de Palhaços, História de uma Caixola, Rádio Biruta, Comadre Florzinha, Dona Onça e os Cachorros Fujões, dentre outros.

Depois de um tempo, o artista parte para os shows solo, como “Naquele Tempo” (com repertório de canções brasileiras antigas), “Passarinho”, onde interpreta compositores  baianos, “Quem Há de Dizer”, em homenagem a Lupicínio Rodrigues, o projeto “Afrobailão” com a cantora Nara Gil, além de “As Rosas Não Falam”.

Serviço

O quê: Pedro de Rosa Morais – As Rosas não Falam
Quando: 03/11 e 04/11/17 (sexta e sábado)
Horário: 20h30
Onde: Café-Teatro Rubi – Sheraton da Bahia Hotel
Quanto: Couvert artístico – R$ 50,00

Compra

Bilheteria: Café Teatro Rubi – Sheraton da Bahia Hotel
Tel: (71) 3013-1011
segunda a sábado, das 14h às 19h (em dias de apresentação, até às 20h30)
Site: www.compreingressos.com
Call Center: (71) 2626-0032