Targino Gondim – Simplesmente Assim

O premiado sanfoneiro Targino Gondim traz para o Café-Teatro Rubi, Wish Hotel da Bahia, nos dias 30 de novembro e 01 de dezembro, às 20h30, o  show “Simplesmente Assim”. Desta vez, o músico pernambucano optou por um show mais intimista, acompanhado apenas por uma bateria e um baixo.

Targino tem uma história de vida que pode ser contada através do forró. Nasceu em Salgueiro (PE), distante apenas 100 km de Exu, terra de Luiz Gonzaga, e começou sua trajetória musical ainda pequeno. Depois de ter sua música conhecida em todo o país, e de ter sido gravado pelos mais importantes artistas nacionais, o músico é considerado, hoje, um dos maiores forrozeiros do Brasil.

Sempre teve grande admiração e paixão pelo rei do baião, não só por ter nascido perto de Exu, mas principalmente pelas suas canções, história de vida, cultura e amor pela música popular. É com estas características que Targino, criado na Bahia, mais precisamente na cidade de Juazeiro desde os dois anos de idade, faz jus às suas raízes.

Em 2015, o artista, dono de um Grammy, Troféu Caymmi e Prêmio da Música Brasileira de melhor cantor, comemorou 20 anos de carreira e lançou o CD É Festa, que apresenta uma trajetória destas duas décadas com os seus grandes sucessos e clássicos do ritmo, além de flertar com o reggae e o axé.

Serviço

O quê: Targino Gondim – Targino Simplesmente Assim             
Quando:  30/11 e 01/12 (sexta e sábado)
Horário: 20h30
Onde: Café-Teatro Rubi
Quanto: Couvert artístico – R$ 80

Compra

Bilheteria: Café Teatro Rubi
Tel: (71) 3013-1011
segunda a sábado, das 14h às 19h (em dias de apresentação, até às 20h30)
Sitewww.compreingressos.com
Call Center: (71) 2626-0032