Walter Queiroz – O Pierrô Apaixonado

Nos dias 17 e 18 de fevereiro, às 20h30, o Rubi tem o prazer de abrir suas portas para um genuíno baile de Carnaval. O cantor Walter Queiroz, um dos mais emblemáticos da nossa terra, vai apresentar o show “O Pierrô Apaixonado”, recheado de pérolas da folia momesca.

Waltinho, como é mais conhecido, vai desfilar clássicos do nosso Carnaval, assim como novas composições, sempre em um ritmo empolgante e capaz de fazer todo mundo dançar. A direção musical é do maestro José Rios.

Carreira – Reputado pela crítica brasileira como um dos mais importantes compositores de sua geração, Walter Queiroz também firmou-se como intérprete.  Autor do tema de abertura da novela Cambalacho, da rede Globo, Walter conheceu  um grande sucesso popular na sua própria voz, confirmando a fama de “hit-maker” construída por sucessos como “Filho da Bahia”, Carrinho de Linha”,” Pode Entrar”, só para citar algumas canções gravadas por Fafá de Belém, lançada por ele para o estrelato.

Parceiro de grandes nomes da MPB, como João Donato, Alceu Valença, Gerônimo, Armandinho, só para citar alguns, nesse show, Walter vai relembrar marchinhas e músicas carnavalescas e apresentar novas composições sempre intercalando-as com papos bem humorados e poemas, convocando a plateia à participação.

Fundador e compositor do lendário Bloco do Jacu, que marcou época no Carnaval baiano, o artista fará um mini-carnaval para encerrar com chave de ouro essas noites que prometem ser memoráveis.

Serviço

O quê: Walter Queiroz – O Pierrô Apaixonado
Quando: 17 e 18/02 (sexta e sábado)
Horário: 20h30
Onde: Café-Teatro Rubi – Sheraton da Bahia Hotel
Quanto: Couvert artístico = R$ 80,00

Compra

Bilheteria: Café Teatro Rubi – Sheraton da Bahia Hotel
Tel: (71) 3013-1011
segunda a sábado, das 14h às 19h (em dias de apresentação, até às 20h30)
Site: www.compreingressos.com
Call Center: (71) 2626-0032