Beatles In Senna – Abbey Road 50 Anos

Tudo começa em 26 de setembro de 1969, Londres, Inglaterra, planeta Terra, quando John Lennon, Paul McCartney, George Harrison e Ringo Starr lançam o último álbum da carreira dos Beatles: a obra-prima Abbey Road.

Pula para 27 de setembro de 2019, Salvador, Bahia, Brasil, planeta Terra: 50 anos depois e com um oceano de distância, Jerry Marlon, Carlos Ruiz, Oyama Bittencourt, Gabriel Gonçalves e Igor Galindo, integrantes da Beatles in Senna, primeira banda tributo ao `Fab Four` a ser fundada na capital baiana, celebram as cinco décadas do disco com o show “Abbey Road 50 Anos”, no Café Rubi, Wish Hotel da Bahia, às 20h30.

A capa, que mostra os quatro atravessando a rua que dá nome ao disco, logo se tornou um ícone da música pop. Apreciada, imitada, homenageada, mas nunca superada. O conteúdo registrado nos sulcos daquele vinil não fica atrás: Come Together, Something, Oh Darling, Here Comes The Sun, I Want You (She’s so Heavy), sem contar os medley do lado B.

O disco foi a despedida de um grupo que terminou no auge e que fez questão de deixar registrado para a história algo que nunca poderia ser destronado. Tipo: galera, estamos saindo fora, mas recebam aí, só para ficar claro quem é que manda na parada (sorry, Mick Jagger).

O grupo tocará o álbum na íntegra, de Come Together a Her Majesty e receberá diversos convidados (a little help from our friends). Então, fique ligado! No dia 27 de setembro, Salvador abrirá uma fenda no tempo/espaço rumo à Inglaterra de 1969. Garanta seu lugar na janela dessa viagem!

Serviço

O quê: Beatles In Senna – Abbey Road 50 Anos

Quando: 27/9 (sexta)
Horário: 20h30
Onde: Café Rubi
Quanto: Couvert artístico – R$ 50

Compra

Bilheteria: Café Rubi – 71 3013-1011
segunda a sábado, das 14h às 19h (em dias de apresentação, até às 20h30)
Vendas onlinehttps://couvertartistico.cafeteatrorubi.com.br/