Carlos Villela, Celo Costa e Maviael Melo – Rio e Cantos

“Eu rio e canto pra matar o pranto e gosto muito de quem canta e ri.” Os versos do poeta pernambucano Rogaciano Leite inspiraram o encontro dos cantadores Carlos Villela, Celo Costa e Maviael Melo, que decidiram criar o show “Rio e Cantos”, que estreia nos dias 13 e 14 de setembro, às 20h30, no Café-Teatro Rubi, no Wish Hotel da Bahia.

Os três artistas, que subiram o rio trazendo em suas memórias, versos e canções, navegam juntos em um espetáculo inédito, entre canções, poemas e histórias de vida que permeiam o curso de suas trajetórias artísticas.

Com seus violões, violas e sanfona preservam, no palco, um ambiente espontâneo das boas rodas de conversa e cantoria, nutrindo imaginários e irrigando o universo de suas infâncias ribeirinhas.

O show também é um alerta para as questões ligadas ao rio, às ameaças e riscos de seus desvios e descasos. Fala do sentimento do ser ribeirinho, que é poeta e sente a dor do rio quando olha pra si e percebe que, em parte, não ri mais como antes, mas continua cantando.

Em “Rio e Cantos”, Carlos, Celo e Maviael dividem com o público a intimidade de suas criações poético-musicais, revelando contextos da criação de canções e poemas, que se universalizam na história de outras pessoas, fortalecendo a beleza do encontro com a plateia.

Juntos no palco, do início ao fim, os três cantadores lançam adiante, rio afora, remansos de sentimentos e aprendizados, num leito que transborda e borda as infinitas águas da música brasileira.

Serviço

O quê: Carlos Villela, Celo Costa e Maviael Melo – Rio e Cantos

Quando: 13 e 14/9 (sexta e sábado)
Horário: 20h30
Onde: Café-Teatro Rubi
Quanto: Couvert artístico – R$ 70

Compra

Bilheteria: Café-Teatro Rubi – 71 3013-1011
segunda a sábado, das 14h às 19h (em dias de apresentação, até às 20h30)
Vendas onlinehttps://couvertartistico.cafeteatrorubi.com.br/