Elis sob o canto negro de Wil Carvalho

Depois do sucesso da primeira apresentação, a cantora Wil Carvalho volta ao Café-Teatro Rubi, no Wish Hotel da Bahia, nos dias 17 e 18 de maio, às 20h30, para homenagear uma das maiores cantoras brasileiras de todos os tempos, Elis Regina. Com o show “Elis sob o canto negro de Wil Carvalho”, a baiana está concretizando um grande sonho.

“Desde muito cedo, cedi ao encanto dos trinados potentes e personalizados de Elis e ao longo de minha vida sempre desejei realizar um show tão somente cantando canções que foram interpretadas por esta gigante. Junto, nessas apresentações, a oportunidade de cantar músicas que gosto muito, cantar grandes autores e poetas e ainda realizar um antigo sonho”, confessa Wil.

Neste show especial, que conta com a interpretação marcante de Wil, o objetivo é reverenciar esta grande artista da MPB, e canções como “Romaria” (Renato Teixeira), “Vou Deitar e Rolar” (Paulo César Pinheiro), “Atrás da Porta” (Chico Buarque), “Como Nossos Pais” (Belchior), dentre muitas outras, não faltarão no repertório.

“Elis gravou e lançou grandes compositores. Encantou a todos com seu canto, sua interpretação, voz, talento, competência e possibilidades. Eu tentarei levar o que entendi do seu recado, ao longo dessa minha trajetória musical, às pessoas que se permitirem viajar comigo nesse show”, conta Wil.

Com mais de 30 anos de carreira, Wil Carvalho também faz parte da história musical e carnavalesca da Bahia. Já esteve à frente das bandas Reflexus e Tiete Vip’s e foi consagrada cantora revelação da folia baiana em 1998.

Em 2005, gravou o CD Mulher do Vento e ganhou o Troféu Caymmi 2007 na categoria “Melhor CD de MPB”. Em 2008, saiu em turnê pela Europa e Estados Unidos divulgando seu DVD Wil  Carvalho – Ao Vivo, dirigido por Val Macambira.

É bastante reconhecida na cena cultural baiana e já cantou e gravou com grande nomes da música brasileira como Zeca Pagodinho, Caetano Veloso, Alcione, Martinho da Vila, Lulu Santos e Carlinhos Brown.

Serviço

O quê: Elis sob o canto negro de Wil Carvalho             
Quando: 17 e 18/5 (sexta e sábado)
Horário: 20h30
Onde: Café-Teatro Rubi
Quanto: Couvert artístico – R$ 60

Compra

Bilheteria: Café-Teatro Rubi – 71 3013.1011
segunda a sábado, das 14h às 19h (em dias de apresentação, até às 20h30)
Vendas onlinehttps://couvertartistico.cafeteatrorubi.com.br/