Festival de Forró – Júlio César

O sanfoneiro baiano Júlio César sobe ao palco do Café-Teatro Rubi, no Wish Hotel da Bahia, no dia 15 de junho, das 20h30 às 23h, dentro do projeto “Festival de Forró do Rubi”. A casa vai abrir a pista de dança para que o público possa forrozear à vontade.

No repertório, sucessos da discografia junina, como clássicos do baião, xaxado, xote, arrasta-pé, forró, e todas suas ramificações, de Dominguinhos, Geraldo Azevedo, Alceu Valença, Luis Gonzaga, Flávio José, Trio Nordestino, Nando Cordel, além de canções autorais e algumas da MPB.

“Será um show com uma sonoridade um pouco mais modernizada. Não é um show somente de sanfona, zabumba e triângulo”, informa Júlio, que é cantor, instrumentista e compositor. Vai ter músicas também do CD “Espelho Vazio” e do CD ao vivo “Identidade Nordestina”, gravado no São João do ano passado e que será lançado ainda este ano.

Júlio já está no terceiro CD e tem o DVD “Júlio César ao vivo em Salvador”. Já é bastante conhecido no Estado e vem executando shows nas principais praças de São João da Bahia. A banda desse show tem uma formação de sanfona, zabumba, baixo, guitarra, bateria e triângulo.

O sanfoneiro é um pesquisador do forró tradicional: xote, xaxado, baião, dentre outros gêneros, e dedica-se especialmente ao estudo da obra do mestre Dominguinhos, de quem é admirador e fã.

Serviço

O quê: Júlio César
Quando: 15/6 (sábado)
Horário: das 20h30 às 23h
Onde: Café-Teatro Rubi
Quanto: Couvert artístico – R$ 70

Compra

Bilheteria: Café-Teatro Rubi – 71 3013.1011
segunda a sábado, das 14h às 19h (em dias de apresentação, até às 20h30)
Vendas online: https://couvertartistico.cafeteatrorubi.com.br/