Mil Milhas – Graffiti

Depois de uma apresentação no ano de 2017, quando comemorou 20 anos de formação, a banda Mil Milhas volta ao palco do Café-Teatro Rubi, no Wish Hotel da Bahia, nos dias 20 e 21 de setembro, às 20h30, com o show Graffiti.

O nome do show é uma homenagem a uma das primeiras canções da banda,  chamada Grafite. A Mil Milhas, que é formada por Aureo Jr (voz, vocais e meia lua), Fernando Barreto (voz, vocais e guitarra), Humberto Batalha (contrabaixo e vocais), Nino Moura (violão e guitarra) e Raul Carlos Gomes, na bateria, vai mostrar um pouco do que tem feito na estrada durante todos esses anos em que teve oportunidade de se apresentar na capital baiana e em algumas outras capitais do país, como São Paulo, Fortaleza e Aracaju.

Sem falar nas diversas cidades da Bahia (Vitória da Conquista, Feira de Santana, Jequié, Barreiras e Juazeiro), sempre tocando em bares, eventos fechados, festivais, projetos culturais e casas de espetáculos. Também, e principalmente, a banda irá apresentar suas próprias composições.

Pensada inicialmente como uma banda de entretenimento, a Mil Milhas amealhou uma verdadeira legião de fãs interpretando os grandes sucessos do pop rock, e imprimindo em todos os números um toque bem pessoal. Depois de alguns anos, o lado autoral veio à tona, culminando com a gravação de um CD com quatro canções inéditas.

Algum tempo depois, um novo CD (este com 10 canções) foi gravado, consolidando o lado compositor dos membros da banda. E é exatamente esse mix do lado autoral com a faceta de entretenimento que o grupo apresenta nesse novo show.

Serviço

O quê: Mil Milhas – Graffiti

Quando: 20 e 21/9 (sexta e sábado)
Horário: 20h30
Onde: Café-Teatro Rubi
Quanto: Couvert artístico – R$ 50

Compra

Bilheteria: Café-Teatro Rubi – 71 3013-1011
segunda a sábado, das 14h às 19h (em dias de apresentação, até às 20h30)
Vendas onlinehttps://couvertartistico.cafeteatrorubi.com.br/