Pedro de Rosa Morais – Quem Há de Dizer (homenagem a Lupicínio Rodrigues)

“Quem Há de Dizer”, música do cantor e compositor Lupicínio Rodrigues, dá título ao novo show do cantor baiano Pedro de Rosa Morais. Com direção artística de Claudia Cunha, arranjos de André Jordão (violão) e Alexandre Lins (bateria e percussão), o espetáculo vai estar em cartaz, a convite do Rubi, nos dias 07 e 08 de outubro às 20h30.

O gaúcho Lupicínio ficou conhecido como o pai da música “dor de cotovelo”, pois cantava as paixões e os amores sofridos das separações e dos desencontros. “Quem há de Dizer” é um show em homenagem ao centenário, ocorrido em 2014, do artista que conquistou o Brasil com sua forma toda pessoal de cantar o amor. No palco, Pedro será acompanhado por um piano e um acordeon, e grandes sucessos do cantor, como “Ela Disse-me Assim”, “Felicidade” e “Vingança”, fazem parte do repertório.

Cantar as canções de Lupicínio é uma ideia alimentada por Pedro há muito tempo, porém, somente agora, ele se diz preparado para iniciar essa aventura, um trabalho que exige muita responsabilidade. O que motivou a realização desse show foram as canções que falam dos amores e das paixões de Lupicínio, que Pedro aprendeu a ouvir através de uma geração de grandes artistas brasileiros.

Carreira – O artista já vem, há algum tempo, conquistando seu espaço no cenário musical baiano. Ele vem de uma trajetória de teatro e música, onde participou do grupo Cia Brasil de Teatro, que atua no cenário artístico local há 16 anos, sempre trabalhando com musicais infantis, como o Coro de Palhaços, História de uma Caixola, Radio Biruta, Comadre Florzinha, Dona onça e os Cachorros Fujões, entre outros.

Depois de um tempo, Pedro parte para os shows solo, como “As Rosas Não Falam”, em homenagem ao mestre Cartola e “Naquele Tempo”, com repertório de canções antigas do Brasil.

Serviço:
O quê: Pedro de Rosa Morais / Quem Há de Dizer
Quando: 07 e 08/10 (sexta e sábado)
Horário: 20h30
Onde: Café-Teatro Rubi – Sheraton da Bahia Hotel
Quanto: Couvert artístico = R$ 50,00

Compra:
Bilheteria: Café Teatro Rubi – Sheraton da Bahia Hotel
Tel:
2ª a sábado, das 14h às 19h (em dias de apresentação, até às 20h30)
Site: cafeteatrorubi.com.br
Call Center: